Warning: include(includes/creativeimageslider_widget.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/lambz/public_html/macasdeouro.com/wp-content/plugins/creative-image-slider/creativeimageslider.php on line 45

Warning: include(includes/creativeimageslider_widget.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/lambz/public_html/macasdeouro.com/wp-content/plugins/creative-image-slider/creativeimageslider.php on line 45

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'includes/creativeimageslider_widget.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/lambz/public_html/macasdeouro.com/wp-content/plugins/creative-image-slider/creativeimageslider.php on line 45
O TEMPO DO FIM CHEGOU! | Maçãs de Ouro

O TEMPO DO FIM CHEGOU!

O TEMPO DO FIM CHEGOU!

Mateus 24.4-11

 

Muito se falou sobre o fim do mundo. Algum tempo atrás, não tinha outro assunto a não ser a previsão do final dos tempos em 2012, baseado nas profecias dos maias.

Certamente, toda a humanidade já ouviu falar e sabe que o fim desta terra se aproxima. Muitos cientistas, para não alarmar o povo e tentar desacreditar a Bíblia, mostram cálculos da previsão para o final do planeta terra para daqui a alguns milhões de ano. Mal sabem eles que este Deus tem planos para este universo, porque em Apocalipse 21.1 é dito que João viu novo céu e nova terra .

Há alguns dias atrás, recebi uma ligação, me informando sobre certa noticia veiculada pela mídia sobre sinais nos céus. Assustado perguntou se tinha algo a ver com a volta de Jesus. Encerrou sua conversa comigo exclamando, “já pensou irmão, a gente sempre pensou que essas coisas seriam meio que ficção ou iria acontecer muito distante de nós, mas já começou a acontecer, agora em nosso tempo!”

Porque estamos nos referindo a tudo isso, veja se o cerco não está se fechando conforme anunciado pelo senhor Jesus.

Um procurador substituto da republica, quer que seja retirada a expressão “Deus seja louvado”, impressa nas notas do dinheiro brasileiro. Até aí nada de incomum, mas, o motivo é que nos deixa perplexo. A razão da exigência, é que sendo o Brasil um país laico, ou seja, sem religião, não deve expressar nenhuma forma de glorificação a Deus. A resposta do banco foi extremamente sabia, “ a exemplo da moeda, até a Constituição foi promulgada “sob a proteção de Deus”. Também argumenta que “A República Federativa do Brasil não é anti-religiosa ou anti-clerical, sendo-lhe vedada apenas a associação a uma específica doutrina religiosa ou a um certo e determinado credo”.

Entretanto, a noticia suscitou um movimento dos ateus, agnósticos e politeístas, que defendem que, eles, apesar de serem minoria, seus direitos devem ser respeitados.

Ora vejam só, se não é uma das tramas da rede sendo armada contra os seguidores do Senhor Jesus? O inimigo de nossas almas e inimigo mortal de Deus, sabedor da chegada da sua hora, não consegue ver através de sua miopia, uma única saída, a de atormentar e perseguir aqueles que não se renderem aos seus intentos, e assim vai apertando cada vez mais o cerco.

No inicio deste mês, fevereiro de 2012, a psicóloga Marisa Lobo foi chamada para depor no Conselho de Psicologia, conforme relato em seu blog “Ao entrar no conselho foi recebida por duas fiscais, que a colocaram a par das denúncias, todas feitas por ativistas gays, usuários de maconhas e ateus, que estavam se sentindo incomodados com a postura dela em se declarar psicóloga e cristã, por assumir em suas redes sociais que é cristã, e pelos seus questionamentos de conteúdo do kit gay.”

Ela não foi apenas questionada, mas ameaçada de cassação, caso não deixasse de falar de Deus.

Hoje é a Marisa Lobo, amanhã um renomado profissional de qualquer outra área, mais tarde os pastores e logo chega a vez dos membros de igreja. A nossa fé está firmada na rocha para que não venha a abalar diante dessas ameaças? Ou estamos precisando de um renovo espiritual?

Aquele jovem, que citamos no inicio, aquele que ligou perguntando se já sabíamos de certas noticias assustadoras, falou sobre os artigos postados em diversos sites da internet, sobre barulhos assustadores nos céus do mundo. “Sons estranhos têm preocupado pessoas em vários lugares do mundo nos últimos dias. Tratam-se de barulhos que não se sabe de onde vêm, mas são ouvidos e registrados das mais diversas maneiras…. Um dos primeiros registros destes sons foi feito na Ucrânia, ainda em 2011. Após isso, foram registrados acontecimentos parecidos na Malásia, Dinamarca, Bielorrússia, Suécia, Costa Rica, nos Estados Unidos e até no Brasil…. O barulho normalmente parece vir de algum tipo de máquina, com ruídos metálicos incômodos. As testemunhas afirmam que o som é tão alto que objetos próximos chegam a vibrar. Ainda assim, nada que pudesse causar o estrondo foi encontrado próximo aos locais afetados.”

O que pudemos dizer para aquele jovem foi: “Não se assuste, prepare-se, porque os barulhos que são ouvidos pelos ímpios, são apenas avisos de Deus para mostrar que está se aproximando do DIA DO SENHOR. Nesse dia, os incrédulos não ouvirão o som da trombeta, que está reservado apenas para os que estiverem preparados para esse dia, através da entrega de sua vida ao Senhor Jesus Cristo de Nazaré e confiado no seu sacrifício na cruz do Calvário. A esse dia, chamamos de Dia do Arrebatamento da Igreja do Senhor.

E a noticia mais intrigante desta semana foi a reviravolta da interpretação daquilo que o mundo alardeou durante todo o ano de 2011. A profecia dos maias sobre a fim do mundo a acontecer em dezembro de 2012. Veja o que diz agora. “As previsões dos maias para dezembro de 2012 não se referem ao fim do mundo, mas ao retorno do deus Bolon Yokte, que voltaria ao término de uma era e ao começo de outra, segundo uma nova interpretação divulgada nesta quarta-feira pelo Instituto Nacional de Antropologia e História (INAH) do México.

Estupendo, maravilhoso, os maias concordam e confirmam o anuncio bíblico da volta do Senhor Jesus Cristo.

Na pouca sabedoria e vida espiritual, eles criam que o deus de sua crença, que partiu um dia, ele voltará. E o mais incrível, ele é um deus vinculado à criação e a guerra.

Não podemos, de forma alguma, deixar de fazer uma pequena comparação com a vinda do senhor Jesus. Ele é o Deus vinculado à criação. Ele é o Deus criador. Genesis mostra claramente esse fato e comprovado no evangelho de João 1 quando o verso 2 diz ”Ele estava no principio com Deus. Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez”. Ele é o Deus que criou tudo.

Ele é o Deus da guerra, porque ele voltará com o seus escolhido para guerrear e vencer o inimigo de nossas almas. Apocalipse 19.11 a 21relata sobre esse evento. Em sua coxa está escrito “Rei dos reis e Senhor dos senhores”.

Os maias estavam certos. Há milhares de anos eles profetizaram a vitória do Cristo, que está voltando. Os sinais já estão aparecendo, o cerco está se fechando, a trombeta já está colocada à boca do anjo que apenas aguarda a autorização de Deus para tocá-la e seremos arrebatados. Aleluia!

O importante, é que estejamos prontos a cada momento, não deixe para a ultima hora. Quem deixou para pegar o avião na ultima hora perdeu o voo, mas conseguiu pegar o seguinte. O arrebatamento é um único, não haverá outro, a chance é agora, vamos nos preparar, porque depois, o rolo compressor da grande Tribulação virá esmagando as almas.

Hoje é o dia aceitável, hoje é o dia da salvação.