Warning: include(includes/creativeimageslider_widget.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/lambz/public_html/macasdeouro.com/wp-content/plugins/creative-image-slider/creativeimageslider.php on line 45

Warning: include(includes/creativeimageslider_widget.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/lambz/public_html/macasdeouro.com/wp-content/plugins/creative-image-slider/creativeimageslider.php on line 45

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'includes/creativeimageslider_widget.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/lambz/public_html/macasdeouro.com/wp-content/plugins/creative-image-slider/creativeimageslider.php on line 45
CUIDADO FRÁGIL – capítulo I | Maçãs de Ouro

CUIDADO FRÁGIL – capítulo I

CUIDADO FRÁGIL!

I  Pedro 3. 7 Igualmente vós, maridos, vivei com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais frágil, e como sendo elas herdeiras convosco da graça da vida, para que não sejam impedidas as vossas orações.
8 Finalmente, sede todos de um mesmo sentimento, compassivos, cheios de amor fraternal, misericordiosos, humildes,
9 não retribuindo mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; porque para isso fostes chamados, para herdardes uma bênção.
10 Pois, quem quer amar a vida, e ver os dias bons, refreie a sua língua do mal, e os seus lábios não falem engano;
11 aparte-se do mal, e faça o bem; busque a paz, e siga-a.
12 Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atento à sua súplica; mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal.
13 Ora, quem é o que vos fará mal, se fordes zelosos do bem?

Hoje em dia as mulheres estão se desvalorizando, se tornando muito “fáceis”; estão perdendo seu jeito de ser, sua feminilidade, dão uma de “durona”, mas no fundo são muito frágeis.

A esposa é como um vaso delicado com grande necessidade de ser entendida. Bem-aventurado o marido que procura entender sua esposa e lidera vem o seu lar.

Os maridos devem tratar suas mulheres com discernimento e consideração. A mulher costuma ser mais frágil. Há épocas de extrema irritabilidade, o que pode ser atribuído ao seu ciclo menstrual; em consequência, suas atitudes, podem aparecer ilógicas e irracionais, pelo menos para o seu marido.

Marido, não fique apavorado ou perturbado demais, se você não consegue entender sua esposa, procure simplesmente aceita-la e ama-la. Ela às vezes, chora sem saber por que. Provavelmente você também não saberá.

Seja paciente e bondoso com sua esposa, isso dará um grande senso de segurança e a capacitará no desenvolvimento de qualidades indispensáveis do coração

Marido considere sua esposa como a parte mais frágil e trate-a como se fosse de cristal, toda delicada no seu jeito de ser.