Warning: include(includes/creativeimageslider_widget.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/lambz/public_html/macasdeouro.com/wp-content/plugins/creative-image-slider/creativeimageslider.php on line 45

Warning: include(includes/creativeimageslider_widget.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/lambz/public_html/macasdeouro.com/wp-content/plugins/creative-image-slider/creativeimageslider.php on line 45

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'includes/creativeimageslider_widget.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/lambz/public_html/macasdeouro.com/wp-content/plugins/creative-image-slider/creativeimageslider.php on line 45
O FUTURO É HOJE – a introdução | Maçãs de Ouro

O FUTURO É HOJE – a introdução

Enquanto grande parte da humanidade, mormente dos paises do chamado “terceiro mundo”, vive em extrema miséria, morrendo por falta de atendimento nas necessidades básicas, o restante do mundo se preocupa com o que vamos ter de mais novidades tecnológicas e o que o futuro nos trará para vivermos no prazer, conforto e luxuria.

Ainda outros consultam especialistas em “sondar” o futuro para satisfazer a curiosidade da alma quanto ao que vem pela frente nas relações amorosas ou financeiras e até mesmo vislumbrar o além.

Tanto os “miseráveis” quanto os “privilegiados”, incorrem num mesmo erro, aqueles por falta de suprimentos, não conseguem posicionar sua vida espiritual para  buscar o Supridor de todas as suas necessidades, e estes, pela abundancia de progresso, não conseguem também posicionar sua vida espiritual para buscar  o  Senhor que preenche suas necessidades.

É bem verdade que as necessidades de cada um desses grupos são radicalmente diferentes, mas o anseio, o desejo, a necessidade de preencher uma lacuna, um vazio em suas vidas são os mesmos.

Esse vácuo se encontra na alma, no sentimento, pois, a natureza de pecado existente no homem expulsou o único que pode preencher esse espaço. É somente  a presença de Deus que consegue satisfazer esse anseio do “coração” do homem.

Deus sabe muito bem disso, por isso enviou seu filho Jesus Cristo de Nazaré para resgatar o homem dessa situação, mas não foi bem recebido. João 1. 9-11 “Pois a verdadeira luz,  que  alumia  a  todo  homem,  estava chegando ao mundo. Estava  ele  no  mundo,  e  o mundo foi feito por intermédio dele, e o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.”

A mensagem não termina ai, ele continua João 1. 12  “Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus”

E tem mais, Ele morreu na cruz, foi sepultado, ao terceiro dia ressuscitou, depois de ser visto por mais de quinhentas pessoas durante 40 dias, foi ao Monte das Oliveiras com os seus discípulos e de lá foi elevado aos céus, mas ele marcou a sua volta para buscar os seus. Atos 1. 9  “Tendo ele dito estas coisas, foi levado para cima,  enquanto eles olhavam, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos. Estando eles com os olhos fitos no céu, enquanto ele  subia, eis que junto deles apareceram dois varões vestidos de branco, os quais lhes disseram: Varões galileus, por que  ficais  aí olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós  foi  elevado  para  o céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.”

 

Isso é coisa para o futuro.

Mas O FUTURO pode ser HOJE!