Warning: include(includes/creativeimageslider_widget.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/lambz/public_html/macasdeouro.com/wp-content/plugins/creative-image-slider/creativeimageslider.php on line 45

Warning: include(includes/creativeimageslider_widget.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/lambz/public_html/macasdeouro.com/wp-content/plugins/creative-image-slider/creativeimageslider.php on line 45

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'includes/creativeimageslider_widget.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/lambz/public_html/macasdeouro.com/wp-content/plugins/creative-image-slider/creativeimageslider.php on line 45
O AMANHÃ TEM NOME, APOCALIPSE – capítulo VII | Maçãs de Ouro

O AMANHÃ TEM NOME, APOCALIPSE – capítulo VII

A GUERRA DO ARMAGEDON

 

Apocalipse 19. 11  E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e  o  que  estava montado nele chama-se  Fiel  e  Verdadeiro;  e  julga  a  peleja  com justiça.

12  Os seus olhos eram como chama de fogo; sobre  a  sua  cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome  escrito,  que  ninguém  sabia sabia senão ele mesmo.

13  Estava vestido de um manto salpicado de  sangue;  e  o  nome pelo qual se chama é o Verbo de Deus.

14  Seguiam-no  os  exércitos  que  estão  no  céu,  em  cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.

15  Da sua boca saía uma espada afiada, para ferir  com  ela  as nações; ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que  pisa  o lagar do vinho do furor da ira do Deus Todo-Poderoso.

16  No manto, sobre a sua coxa tem escrito o nome:  Rei dos reis e Senhor dos senhores.

17  E vi um anjo em pé no sol; e clamou com grande voz,  dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu:  Vinde, ajuntai-vos para a grande ceia de Deus,

18  para comerdes carnes de reis, carnes de comandantes,  carnes de poderosos, carnes de cavalos e dos que neles montavam, sim, carnes de todos os homens, livres e escravos, pequenos e grandes.

19  E vi a besta, e os  reis  da  terra,  e  os  seus  exércitos reunidos para fazerem guerra àquele que estava montado no  cavalo,  e ao seu exército.

20  E a besta foi presa, e com ela o falso  profeta  que  fizera diante dela os sinais com que enganou os que  receberam  o  sinal  da besta e os que adoraram a sua imagem.  Estes dois foram  lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.

21  E os demais foram  mortos  pela  espada  que  saía  da  boca daquele que estava montado no cavalo; e todas as aves se fartaram das carnes deles.

 

Após as Boda do Cordeiro, os seguidores arrebatados que participaram da festa da união do Filho de Deus com a sua Igreja, acontecerá a última batalha antes do Milénio.

Jesus, o comandante seguido pelo seu exército, enfrentará o anti=Cristo e o fará prisioneiro pelo período de mil anos.

 

O MILENIO

 

Apocalipse 20. 1  E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave  do  abismo  e uma grande cadeia na sua mão.

2  Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que  é  o  Diabo  e Satanás, e o amarrou por mil anos.

3  Lançou-o no abismo, o qual fechou e selou  sobre  ele,  para que não enganasse mais as nações até que os mil anos se completassem. Depois disto é necessário que ele seja solto por um pouco de tempo.

4  Então vi uns tronos; e aos que se assentaram sobre eles  foi dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles  que  foram  degolados por causa do testemunho de Jesus e da palavra  de  Deus,  e  que  não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam o sinal na  fronte nem nas mãos; e reviveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.

5  Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil  anos  se completassem. Esta é a primeira ressurreição.

6  Bem-aventurado e santo é aquele que tem  parte  na  primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda  morte;  mas  serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com  ele  durante  os  mil anos.

 

Isaias 11. 5  A  justiça  será o cinto dos seus lombos, e a  fidelidade  o cinto dos seus rins.

6  Morará o lobo com o cordeiro, e o leopardo com o cabrito  se deitará; e o bezerro, e o leão novo e o animal cevado viverão juntos; e um menino pequeno os conduzirá.

7  A  vaca e a ursa pastarão juntas, e as suas crias juntas  se deitarão; e o leão comerá palha como o boi.

8  A  criança  de peito brincará sobre a toca da  áspide,  e  a desmamada meterá a sua mão na cova do basilisco.

9  Não  se fará mal nem dano algum em todo o meu  santo  monte; porque  a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como  as  águas cobrem o mar.

10  Naquele  dia a raiz de Jessé será posta por  estandarte  dos povos,  à  qual  recorrerão as nações; gloriosas lhe  serão  as  suas moradas.

 

Será um período de extrema paz, porque o fomentador do pecado estará preso e não terá poderes para oferecer suas maléficas influencias à população. Apesar de existirem pessoas que não sejam seguidoras do Reis dos reis, aquelas que estiveram lutando nas fileiras do inimigo, satanás, não oferecerão nenhum problema para o esse reino milenar, porque o ar será influenciado pelo amor dispensado pelo Senhor dos senhores.