Warning: include(includes/creativeimageslider_widget.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/lambz/public_html/macasdeouro.com/wp-content/plugins/creative-image-slider/creativeimageslider.php on line 45

Warning: include(includes/creativeimageslider_widget.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/lambz/public_html/macasdeouro.com/wp-content/plugins/creative-image-slider/creativeimageslider.php on line 45

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'includes/creativeimageslider_widget.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/lambz/public_html/macasdeouro.com/wp-content/plugins/creative-image-slider/creativeimageslider.php on line 45
A DOENÇA DO NOSSO SÉCULO – a introdução | Maçãs de Ouro

A DOENÇA DO NOSSO SÉCULO – a introdução

INTRODUÇÃO
Vivemos um período, segundo alguns teólogos, o da Igreja Apocalíptica de Laodicéia.
Apocalipse 3, 14 “Ao anjo da igreja em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente!
16 Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca.
17 Porquanto dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um coitado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
18 aconselho-te que de mim compres ouro refinado no fogo, para que te enriqueças; e vestes brancas, para que te vistas, e não seja manifesta a vergonha da tua nudez; e colírio, a fim de ungires os teus olhos, para que vejas.
19 Eu repreendo e castigo a todos quantos amo: sê pois zeloso, e arrepende-te.
20 Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
21 Ao que vencer, eu lhe concederei que se assente comigo no meu trono.
22 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.”
Independente da concordância ou não, todos concordamos que surgiram novas e surpreendentes tecnologias, em quase todas as áreas da vida.
Por incrível que pareça, não conseguimos vislumbrar tamanho progresso, no que tange ao tratamento da alma. Embora o homem tenha se esforçado, criando métodos de tratamentos e medicamentos, sem, contudo alcançar os objetivos desejáveis. Parece-nos que apenas tênues paliativos com tímidos resultados foram alcançados.
O homem continua desesperadamente a procura de algo que lhe falta na alma.
O motivo mais importante disso está em Genesis l.26 “E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança,”.
Ao pecar, saiu de dentro do homem a imagem de Deus, e tal como não conseguiremos colocar outra fruta dentro de um molde de gesso feito com uma maçã, não cabe nenhum tratamento para a alma humana a não ser a presença de Deus.
Poderíamos denominar a Doença deste Século como “falta de Deus”?